Início Esporte Jesus termina com o Flamengo: “Sem mágoas ou ressentimentos”Acabou o amor?

Jesus termina com o Flamengo: “Sem mágoas ou ressentimentos”
Acabou o amor?

98
0

Jesus e Flamengo anunciaram oficialmente no início da noite desta sexta-feira o fim. O português volta para Portugal, cheio de títulos. Foram seis ao todo. “Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida”.

Nas redes sociais os flamenguistas se divivem entre a tristeza e uma certa mágoa. “Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração.”

O Flamengo emitou nota e agradeceu ao Mister. Fazer o que? O cara quer ir embora e vai. Para o Benfica e para sua terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui