Início Destaque Joana Darc é criticada após postar foto com EPI “top”Seguidores cobraram mais...

Joana Darc é criticada após postar foto com EPI “top”
Seguidores cobraram mais ação por parte da líder do Governo Wilson Lima

441
0

A deputada estadual Joana Darc foi criticada em suas redes sociais nesta segunda-feira, após postar uma foto com uma EPI do mais alto nível antes de visitar hospitais com a comitiva do governador Wilson Lima que acompanhou o ministro da Saúde, Nelson Teich, em Manaus. “Nossa agenda da semana começa no Hospital Nilton Lins, Hospital Delphina Aziz e Hospital Gilberto Novaes. Fiscalizando, contribuindo e ajudando!”, escreveu, ao que foi prontamente rebatida. “Seus EPIs são tops… Quem dera nós profissionais de Saúde do interior do Estado tivéssemos a chance de usar iguais!”, escreveu uma seguidora.

Vendo a reclamação, a deputada insinuou que não era verdade. “Você é de onde? Hoje hospitais da capital foram abastecidos e também enviaram para o interior”. Logo, foi rebatida novamente. “Então por que a direção dos hospitais nos negam?”, retrucou outra. Profissionais de Saúde seguem reclamando da falta de EPIs, mas o Governo Wilson Lima, ao qual Joana defende, diz que é mentira. “Também falei do meu pagamento atrasado na postagem acima, vc também vai resolver como resolvem há meses e continuam nos devendo???? Não farão mais Média com a minha categoria!!!”.

 

Em outras postagens os apoiadores da deputada disseram que ela está apenas fazendo o trabalho dela. “Povo pra gostar de reclamar, Jesus amado. Se faz, é porque tá fazendo. Se não faz, é porque não faz. Povo chato. Deus tenha misericórdia desse povo”, defendeu uma seguidora da deputada, que responder a várias das críticas.

Veja a postagem:

Por equipe Repórter Manaós 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui