Início Destaque Jogador do Fla nascido no AM marca na vitória sobre o Palmeiras...

Jogador do Fla nascido no AM marca na vitória sobre o Palmeiras no Sub-20
É da terra

156
0

Nascido em Benjamin Constant, o atacante amazonense Werton marcou um gol na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1 neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Werton já foi relacionado algumas vezes para o time profissional. Além do Flamengo, ele é atleta da seleção brasileira e tem multa recisório de mais de 50 milhões de euros.

Nas redes sociais ele postou fotos do jogo e vibrou: ‘nós’ tá vivendo a Good Vibe..” Werton tem apenas 18 anos.

O Repórter Manaós já contou a história dele:

Leia mais: Com multa de R$ 313 milhões, jovem amazonense assina contrato com o Flamengo

TRIUNFO

Com o resultado, o Flamengo lidera o grupo A da competição, com duas vitórias em dois jogos. Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo sábado (25), para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O Jogo

A partida começou equilibrada, mas era o Flamengo que se lançava mais ao ataque.

O ímpeto ofensivo rubro-negro trouxe resultado. Petterson foi derrubado dentro da grande área e a arbitragem assinalou penalidade máxima a favor do Mais Querido. Na cobrança, Diego bateu pra fora. Os Garotos do Ninho não se abateram. E logo na sequência, Petterson levantou bola na área e Werton apareceu para aproveitar o rebote do goleiro adversário: 1 a 0 Flamengo.

O Flamengo voltou para segunda etapa da mesma maneira que terminou a primeira. Dominando as ações do jogo e povoando o campo de ataque.

Aos 29′, Kayke David recebeu na entrada da área e sofreu falta. Na cobrança, Zé Welinton colocou na gaveta, com muita categoria, para ampliar o placar: 2 a 0 Flamengo.

Na reta final da partida, o Palmeiras diminuiu o placar: 2 a 1. Mas ainda deu tempo para mais um do Mengão. Após cobrança de escanteio, a zaga adversária afastou, Wesley dominou a sobra na entrada da área e bateu forte no canto: 3 a 1 Flamengo. O gol do lateral rubro-negro deu números finais à partida.

Próximo compromisso 

Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo sábado (25), para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui