Início Destaque Internautas atacam José Aldo é o acusam de ignorar o Amazonas: “Teus...

Internautas atacam José Aldo é o acusam de ignorar o Amazonas: “Teus amigos aqui tão morrendo”

1270
0

Nascido e criado nas ruas do Alvorada, de onde saiu para ganhar o mundo e mudar de patamar no UFC, José Aldo foi levado ao chão neste sábado por grande partes de seus seguidores, que invadiram o perfil do amazonense radicado no Rio de Janeiro para cobrar dele uma ajuda ao Amazonas, mergulhado na crise do oxigênio. Conterrâneos do maior ídolo esportivo do Estado morrem sufocados desde quinta-feira. “Ola campeão Manaus tá precisando de ajuda, será que vc pode dar uma ajuda a sua cidade , talvez uns cilindros de oxigênio ok”, escreve um dos seguidores.

José Aldo postou neste sábado uma foto com o largo sorriso, fazendo propaganda de um jogo de video game. E foi essa postagem que tocou fogo no parquinho dos amazonenses. No bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, o Serviço de Pronto Atendimento teve de fechar as portas na sexta, por causa da superlotação. Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Vivian Amorim, Diego Ribas e outras celebridades ajudaram de todas as formas, o que só aumentou a cobrança sobre Zé.

FALTA DE AR

Nas redes sociais, o SPA localizado bem pertinho da rua que a cada de Aldo é fechada para que se coloque telão e o povo grite, os únicos gritos eram de desespero por ar. “Sou do alvorada, bairro de Manaus, aonde vc nasceu e se criou, o Hospital do seu bairro tá precisando de oxigênio, os teus amigos aqui tão morrendo, familiares dos seu amigos, seja campeão em solidariedade tmb meu nobre é td que levamos da vida, nada mais ,abraços ,fica com Deus !”, cobrou um ex-vizinho.

Gusttavo Lima colocou a mão no bolso

Na quinta-feira, quando estourou a crise do oxigênio, Aldo postou em seus stories mensagens pedindo que as pessoas ajudem Manaus. Depois, silenciou. Não pediu mais nada e nem disse se ajudou anonimamente. “Mano,  o SPA da Alvorada estava sem Oxigênio! Ajuda Manaus, Aldo!”, suplicou um fã. “E aí @josealdojunioroficial não vai ajudar Manaus? “Campeão do povo, os artistas de fora estão ajudando, colabore vc também!!!!”, replicou outro seguidor.

Whindersson Nunes também ajudou o Amazonas

Bicampeão da categoria peso-pena e o último Campeão Peso-Pena do extinto (WEC), Aldo contou em filme sua origem humilde ao mundo, hoje, é cobrado por suas raízes.

“Esse daí não está nem aí para Manaus, o recadinho é só quando tem interesse pessoal.”, sentenciou mais um internauta.

No Amazonas de José Aldo as pessoas estão morrendo sufocadas

Até a publicação desta matéria, o silêncio foi a resposta do filho de Manaus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui