Início Policial Jovem com tornozeleira eletrônica rompida é preso por tráfico de drogasMatheus relatou...

Jovem com tornozeleira eletrônica rompida é preso por tráfico de drogas
Matheus relatou que já está há 4 meses com a tornozeleira eletrônica rompida e que responde pelo crime de Tráfico de Drogas

228
0
Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus – Um jovem identificado como Matheus Luan Pinheiro dos Santos, de 20 anos, foi preso, em flagran, na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 13h, suspeito por tráfico de drogas. O rapaz estava na casa da namorada, no Beco JB Silva, bairro Crespo, Zona Sul da cidade.

Com ele, os policiais da 7ª Companhia Interativa Comintária (Cicom), apreendeu, 9 porções de pedras de Oxi; uma porção de maconha; a quantia de R$ 173; uma balança de precisão; 2 celulares; duas sacolas de rejunte; dois frascos de solução de bateria; um frasco de Lidocaína; um liquidificador com restos de maconha tipo ‘Skunk’; linhas e sacos plásticos usados para embalar drogas.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, umadenuncia anônima feita para o Linha Direta da 7ª Cicom, delatou que o jovem estava comercializando entorpecentes em uma residência de cor azul naquele endereço.

Chegando ao local, o suspeito estava na frente da residência e rapidamente entrou no imóvel. Foi feito contato com a dona da casa, que informou que Matheus é o namorado da sua filha. O mesmo encontrava-se dentro de um dos cômodos da casa e com o mesmo foi localizado uma porção de entorpecentes, dinheiro e material para embalagem e refino de droga.

No ato da prisão, o Matheus relatou que já está há 4 meses com a tornozeleira eletrônica rompida e que responde pelo crime de Tráfico de Drogas.

O jovem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Matheus deve permanecer à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui