Início Destaque Jovem desaparece após sair de casa avisando que iria para festa da...

Jovem desaparece após sair de casa avisando que iria para festa da faculdade, no Adrianópolis

628
Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Aldair de Lima Santana Filho, 25, desaparecido desde a noite do dia 7 de outubro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Marcia de Castro, o rapaz na data citada, por volta das 9h, saiu para ir a faculdade onde estuda, situada na avenida Ramos Ferreira, bairro Centro, zona sul da capital. Conforme a noticiante, após a aula, o rapaz informou a mãe dele que, por volta das 20h30, iria para uma festa patrocinada pela faculdade, em uma instituição de ensino, localizada no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do rapaz, ligar para os números: (92) 98162-9637 ou 98401-0199.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da Assessoria 

Artigo anteriorEx-vereador de Presidente Figueiredo e esposa são presos por estelionato avaliado em mais de R$2 milhões
Próximo artigoEstudo na FCecon avalia relação do HPV com câncer de cabeça e pescoço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui