Início País Jovem é morto a facadas após pedir para usar banheiro de bar...

Jovem é morto a facadas após pedir para usar banheiro de bar em São Paulo

199
Jovem é morto a facadas após pedir para usar banheiro de bar em São Paulo
Foto: reprodução

São Paulo – Jovem é morto a facadas após pedir para usar banheiro de bar em São Paulo. A alegria do Carnaval se transformou em tragédia para Vinicius, de 25 anos, que foi morto a facadas após pedir para usar o banheiro de um bar em São Paulo. A vítima estava comemorando com amigos quando se envolveu em uma discussão com o neto do dono do estabelecimento.

Segundo testemunhas, Vinicius foi ao bar de Raimundo e solicitou o uso do banheiro. Gabriel, neto do proprietário, não gostou do pedido e uma discussão se iniciou. A situação rapidamente se agravou e Gabriel desferiu golpes de faca contra Vinicius, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Raimundo, avô de Gabriel e dono do bar, presenciou o crime e não interveio para ajudar a vítima.

Após o crime, os agressores fugiram do local. A investigação policial revelou que os dois possuem ligações com o PCC, facção criminosa paulista. Inclusive, Raimundo estaria sob ameaça de morte por ordem de seu próprio filho, que está preso.

Vinicius deixa a namorada grávida de seu primeiro filho. O caso segue sob investigação da polícia, que busca identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Leia também: Vídeo: assalto com reféns em loja de açaí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui