Início Policial Jovem é morto em São Paulo após ser ameaçado por cabeleireiroFelipe, de...

Jovem é morto em São Paulo após ser ameaçado por cabeleireiro
Felipe, de 23 anos, foi assassinado no Capão Redondo após intervenção na relação do cabeleireiro com a irmã da vítima.

626
Jovem é morto em São Paulo após ser ameaçado por cabeleireiro
Foto: reprodução

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (22), no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Felipe estava dentro de um estabelecimento quando foi abordado por um homem armado, que efetuou ao menos oito disparos.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, que estava usando capacete, puxa Felipe para fora do estabelecimento e atira contra ele.

Segundo a diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Ivalda Aleixo, Felipe estava sendo ameaçado há alguns dias. A polícia investiga se o cabeleireiro da vítima seria o responsável pelo crime.

A apuração preliminar revela que Felipe teria interferido na intenção do cabeleireiro de namorar a irmã dele. Depois disso, o suposto algoz foi à casa da jovem, que chamou a polícia. O homem acabou preso e teve uma arma apreendida. Ele teria passado a cobrar de Felipe o pagamento do valor da arma e da fiança.

Como a “dívida” não foi quitada, o cabeleireiro teria realizado ou encomendado o crime.

O caso continua sendo investigado.

Protestos na noite desta quarta-feira

A morte de Felipe provocou protestos em ruas do Capão Redondo na noite desta quarta. Moradores fizeram barricadas e atearam fogo nelas. Eles cobram uma solução rápida para o caso e que seja feita a justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui