Início Policial Justiça manda exumar corpo da bebê que morreu engasgada com maçã em...

Justiça manda exumar corpo da bebê que morreu engasgada com maçã em Petrópolis
Investigação

400

Foi exumado nesta segunda-feira (23) o corpo da bebê Maria TRhereza Vitorino Ribeiro, de apenas 1 ano, que morreu engasgada com uma maçã que lhe foi dada dentro da creche municipal onde ficava em Petrópolis, no RJ.

A polícia precisa de laudos para sustentar o inquérito. O caso está na 105ª DP, que pdeiu a exumação à 1ª Vara Criminal de Petrópolis. Maria se engasgou na sexta-feira e morreu neste domingo (22).

Os pais, muito abalados, pedem Justiça. Maria morreu no Hospital Alcides Carneiro. “Eu tô aqui por todas as mães. Está muito sofrido pra mim. A minha filha saiu de casa me dando tchau, sorrindo, feliz, e quando eu fui ver a minha filha, ela estava intubada. Então eu vou correr atrás de Justiça. E quero uma resposta correta. Eu quero saber o que aconteceu com a minha filha. Até então tinha câmera na creche, quando eu fui perguntar, não tinha mais. Tem que ter um profissional especializado para qualquer coisa que acontecer com alguma criança, estar ali, ciente, do que fazer”, desabafa a mãe, Karoline Vitorino.

A prefeitura declarou luto e disse que vai colaborar com as investigações.

 

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui