Início Policial KAREN ESTAVA VENDENDO DROGAS SENTADA NA CALÇADA NO BAIRRO PARQUE DEZ

KAREN ESTAVA VENDENDO DROGAS SENTADA NA CALÇADA NO BAIRRO PARQUE DEZ

275
0
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante na tarde dessa quarta-feira (30), em Manaus, Karen Bezerra Antão, 26, com porções de drogas e dinheiro. Segundo a polícia, a mulher estava vendendo entorpecentes em rua do bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital. Ela foi presa pela equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após o recebimento de denúncia anônima feita ao número 181, que é o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a denúncia, uma jovem com as mesmas características físicas de Karen estaria comercializando drogas na rua Senador Cândido B. de Oliveira, no bairro Parque Dez.

“Durante diligências, encontramos Karen, que no momento da abordagem estava sentada em uma calçada, no endereço informado na delação. No momento da abordagem, a jovem estava muito nervosa e em posse dela encontramos a droga. A partir disso, conduzimos a infratora até o 23º DIP, onde ela confessou fazer parte de uma organização criminosa que atua no estado”, explicou o delegado Henrique Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui