Início Policial Ladrão é pego após tentar assaltar mulher e leva surra no meio...

Ladrão é pego após tentar assaltar mulher e leva surra no meio da rua
"Foi a minha primeira vez, um minuto de leseira mesmo", relevou o homem que estava todo ensaguentado na porta da delegacia

166
0
Foto: Divulgação

Manaus – Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22), após ser linchado em via pública por moradores enfurecidos. Segundo informações de populares para os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária, o mesmo tinha acabado de assaltar uma jovem. O fato aconteceu, na avenida José Romão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, nas proximidades do Sesi.

Ainda segundo as informações, a mulher estava em uma motocicleta que apresentava pane mecânica, o homem se aproximou e ofereceu ajuda. A vítima aceitou. No decorrer do auxilio mecânico, o homem anunciou o assalto. A moça gritou por ajuda e a população atendeu. Começando o linchamento ali mesmo.

O homem foi socorrido pela guarnição da 9ª Cicom e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde para a imprensa ele contou que foi a primeira vez que cometera o crime.

“Foi a minha primeira vez, um minuto de leseira mesmo”, relevou. Além disso, o assaltante confessou estar usando drogas há dois dias. Agora, ele está na cela do DIP e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui