Início Fuxico Quente Lázaro Ramos revela que quase pediu divórcio na pandemia: “A gente quebrou...

Lázaro Ramos revela que quase pediu divórcio na pandemia: “A gente quebrou o pau”

559
0

O ator Lázaro Ramos revelou que por muito pouco não se separou da atriz Taís Araújo por conta da convivência durante a pandemia. A situação vivida por muitos casais pegou as duas celebridades, “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau”.

O casal tem dois filhos, João Vicente e Maria Antônia, de oito e cinco anos. “Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena.”

A procura por divórcio tem aumentado durante o período de isolamento social provocado pela pandemia da covid-19. Segundo a advogada da área de Família e Sucessões, Débora Guelman, o convívio intenso em virtude da quarentena tem sobrecarregado física e emocionalmente as famílias brasileiras.

“Esse isolamento social forçado pela pandemia aumenta o convívio entre os casais e justamente esse aumento do convívio gera conflitos. Por conta disso, a probabilidade de haver mais divórcios é muito maior”, disse Débora Guelman, em entrevista à Rádio Nacional. O aumento foi de 18,7% nos cartórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui