Início Fuxico Quente Léo Dias revela como conseguiu fotos de Gugu com o namorado

Léo Dias revela como conseguiu fotos de Gugu com o namorado

166
0

O jornalista Léo Dias resolveu contar hoje como conseguiu as fotos de Gugu com seu suposto namorado e resolveu questionar porque a imprensa brasileira tem medo de dizer que Gugu era gay. “Em dezembro, andando pelo Shopping Leblon, no Rio, fui abordado por um rapaz que dizia que era Deus que havia me colocado no caminho dele. Ele disse ser amigo de uma moça que administrava as redes sociais do Gugu e me entregou fotos do apresentador com Thiago Salvatico, com quem o apresentador namorava na época de seu falecimento. Vibrei com aquela bomba que havia caído dos céus nas minhas mãos. Só que eu não imaginava que ia enfrentar uma enorme resistência da empresa para a qual eu trabalho, o UOL, que assim como quase toda a imprensa brasileira insiste em viver uma mentira que o Gugu criou para a vida dele”, descreve.

Léo Dias afirma que só publicou a matéria por achar que há relevância pública, já que Rose Miriam quer parte do dinheiro de Gugu alegando ser esposa dele, mesmo não sendo, nas palavras de Léo. “Gugu era famoso por sua generosidade, se ele a excluiu, tinha seus motivos. A resposta, para mim, é simples: Gugu não incluiu Rose Miriam em seu testamento porque ela já havia recebido o dinheiro combinado para dar à luz os filhos dele. Ponto. E a lei brasileira não obriga ninguém a ter que deixar herança para quem pariu seus filhos”.

Por fim ele diz que o Brasil é um país de homofóbicos. “Resumindo: a homofobia da sociedade brasileira contaminou até os formadores de opinião que eu tanto admiro. Como pode? O argumento era que “em vida, Gugu havia optado por não falar publicamente sobre sua homossexualidade. Gugu usava a capa da revista “Caras” para criar uma família fictícia na cabeça da “tradicional família brasileira”. Mas o que não entra na minha cabeça é, em pleno 2020, esse pensamento retrógrado e ultrapassado de achar que dizer que a pessoa é gay é algum demérito. Não é! Não pode ser!”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui