Início Destaque Mãe da família soterrada na praia morreu abraçada ao filhoQue trsiteza

Mãe da família soterrada na praia morreu abraçada ao filho
Que trsiteza

1212
0

Stella Souza, a mãe da família que morreu soterrada na praia da Pipa, nesta terça-feira, foi encontrada abraçada ao filho de sete meses, que também morreu soterrado, junto com o pai, Hugo Pereira. O casal foi coberto pelas pedras da falásia que desabou por volta do meio dia, no litoral do Rio Grande do Norte.

O empresário Igor Caetano viu a tragédia e contou ao G1 o drama. “Ainda deu tempo de a mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estavam mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele [o bebê. A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora. Ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, disse Caetano.

Os três sentaram ao lado da falésia e não teve tempo de fugir. “Eu sou nascido e criado aqui e sempre aconteceu isso, mas cada vez mais o mar está destruindo a falésia. A gente vê os turistas aproveitando a sombra das falésias e pede pra eles saírem porque a gente sabe do risco”, disse outra testemunha.

Pipa é distrito de Tibau do Sul, a 100 km de Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui