Início Policial Mãe de jovem morto em confronto com a PM afirma que filho...

Mãe de jovem morto em confronto com a PM afirma que filho não era bandido

382
0
Foto: Divulgação

“Meu filho não era traficante, ele só estava no local errado e na hora errada”, disse dona Rosimar Silva de Araújo, de 45 anos, muito abalada ao identificar o corpo de filho de 14 anos, identificado como Uellington do Nascimento da Silva Júnior, morto na madrugada de ontem (30), após um confronto contra PMs no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Ao todo, 17 mortes foram confirmadas no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo Rosimar, ela descobriu recentemente, que o filho adolescente estava usando drogas distribuídas pelos traficantes da área com a intensão de viciá-los.

“Meu filho estava fumando maconha. Ele me disse que estava parando porque não queria aquela vida. Eu lutei tanto pelo meu filho. Me neguei a minha vida para dar aos meus filhos e hoje tenho que vê-lo nessa situação aqui [IML]. Isso dói muito”, contou a dona de casa.

Ainda de acordo com a mãe, na noite do confronto, ela pediu para não matarem o filho que com medo, da troca de tiros, fugiu pelas vielas, ela por sua vez, ficou esperando a volta do jovem em uma ponte.

“Ele não estava lá porque queria, levaram o meu filho. Só Deus sabe o que aconteceu ali. Meu filho saiu de lá morto”, disse a senhora.

Que finalizou falado entregar tudo a Deus, “A Justiça vem de Deus e eu entrego tudo a Ele. Tudo que se planta colhe e eu perdoo quem fez isso com o meu filho”, dizia a mãe, muito emocionada na frente do IML aos repórteres.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui