Início Destaque Mãe e filha choram lágrimas de felicidade no Delphina AzizMai um alento...

Mãe e filha choram lágrimas de felicidade no Delphina Aziz
Mai um alento para os amazonense

376
0

No período de 30 dias o hospital Delphina Aziz chegou a 65 altas contabilizadas. Nesta terça-feira, Sibele Ferreira emocionou as redes sociais ao recebe a mãe, curada. “Deus abençoe vocês. Vocês são heróis”, disse ao ver Rita Ferreira recuperada.

Os pacientes do Delphina são os que estão em estado grave e gravíssimo. Ficam de 8 a 20 dias na UTI, lutando pela vida. “Muto obrigada. Você são anjos. Minha mãe tá aqui por conta do cuidado de vocês”, disse Sibele.

O boletim aponta que 2.288 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão em isolamento social ou domiciliar. De ontem para hoje, mais 184 pessoas se recuperaram da doença e estão fora do período de transmissão do vírus, totalizando, agora, 1.456 recuperados.

O Amazonas registrou mais 409 casos de Covid-19, nesta terça-feira (28/04), totalizando 4.337 casos confirmados, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Também foram confirmados mais 31 óbitos pela doença, elevando para 351 o total de mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui