Início Policial Mãe é investigada como principal suspeita de torturar filha de 7 anos

Mãe é investigada como principal suspeita de torturar filha de 7 anos

198
0
Foto: reprodução

BRASIL – Uma mulher está sendo investigada suspeita de maltratar a própria filha de 7 anos, após ser denunciada pela vizinha na noite desta terça-feira (4). O caso aconteceu no bairro Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Conforme as informações, a denunciante acionou os policiais após ouvir os gritos desesperados da menina minutos antes. Ainda de acordo com a PM a vizinha gravou em áudio a situação e mostrou aos agentes da lei.

Em seguida, eles se dirigiram para a casa da mulher e ela por sua vez, negou. Ao questionarem a presença da menor foi constatado as lesões pelo corpo da criança (rosto, cabeça, nariz e mãos).

Para piorar a situação, a menina ainda revelou aos policiais que era violentada sexualemte pelo pai quando era mais nova e fazia tratamento psicológico. Além de não esta se alimentando a dias. No hospital foi constatado as lesões nas costas, tórax, barriga, face, cabeça, nos dois braços, nas duas pernas, pés e mãos

A mãe foi conduzida ao 7º Distrito Policial, de Guarulhos, mas não ficou preso, porém será investigada por maus-tratos. A menina está sob os cuidados de um casal de primos da mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui