Publicidade
Início Destaque Mãe flagra filho enterrando corpo de nora no quintal e o entrega...

Mãe flagra filho enterrando corpo de nora no quintal e o entrega para a polícia

369
0
Foto: Divulgação

Manaus –  A mãe de um adolescente de 17 anos, acionou a polícia na madrugada desta quarta-feira (18), após flagrar o filho e o um amigo, também de 17 anos, tentando ocultar o cadáver da nora, apenas identificada como Vitória, idem 17 anos. Segundo informações de policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu durante a madrugada de hoje, na Rua do Progresso, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade. Ambos estariam fazendo uso de drogas no local.

Uma fonte policial contou que a mãe ficou desesperada ao perceber que a dupla estava tentando esconder o corpo da nora, e, imediatamente, acionou a guarnição que chegou no local para prender o filho assassino e o amigo comparsa. De acordo com a mãe, para a polícia, ela escultou um barulho estranho vindo do quintal e foi ver o que estava acontecendo. A Vitória estava morta, o filho e o outro menor estavam cavando uma cova  para enterrar a jovem.

Foto: Divulgação

Os policiais ainda contaram que o trio de adolescentes estavam consumindo entorpecentes e tiveram uma briga. A vítima foi estrangulada com um fio elétrico e em seguida, esfaqueada. Os dois ainda tentaram esconder o corpo da moça em uma máquina de lavar roupas, mas não conseguiram, então decidiram enterrá-la.

Ambos foram detidos em flagrante. O crime barbado vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!