Início Policial Mãe mata o filho de 3 anos e joga corpo com bichinho...

Mãe mata o filho de 3 anos e joga corpo com bichinho de pelúcia no mato
Que tragédia!

1301
0

Caroline Carrilho Correia matou o pequeno e indefeso Isaac Carrilho Barbosa, de três anos, em Curitiba, no Paraná. “O menino estava envolto de um saco plástico preto, com um brinquedo. A fotografia é traumatizante, a criança estava bem vestida, é muito triste”, declarou Nasser Salmen.

A polícia foi chamada para atender a uma chamado de tentativa de suicídio. Caroline estava cortando os pulsos. Ao chegar ela confessou que matou o filho, mas não disse o motivo. Caroline está em processo de separação do pai de Isaac, e a polícia desconfia que pode ter sido esse o motivo: vingança.

A Polícia Civil ainda espera o laudo para confirmar, mas Isaac tinha marcas de asfixia pelo corpo. Caroline será presa após sair do hospital, onde passou por cirurgia no pulso. “Ela está internada e segue com sedativos. Os médicos pediram, por ora, que ninguém tivesse contato com ela, nem eu e nem o delegado. Segundo os médicos, ela precisa ainda passar por uma avaliação psiquiátrica, porque está na condição de incapaz. Estamos buscando na Justiça um acesso imediato a ela” disse o advogado Igor José Ogar,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui