Início Policial Mãe procura por filha que desapareceu após sair da faculdade na Constantino...

Mãe procura por filha que desapareceu após sair da faculdade na Constantino Nery
Seus familiares receberam informações que Mayz teria jogado seus documentos pessoais e o aparelho celular em uma lixeira

346
0
Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Mayz Lena de Souza, de 32 anos, que desapareceu nesta sexta-feira (26/11), quando saiu por volta das 9h, da casa onde mora, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Mayz informou que ela possui transtorno bipolar. Na ocasião do desaparecimento, a mulher saiu para ir a um shopping center e, posteriormente, à faculdade, naquela mesma área da cidade, porém seus familiares receberam informações que Mayz teria jogado seus documentos pessoais e o aparelho celular em uma lixeira.

Ainda conforme o BO, logo após isso, ela ainda foi até a faculdade e utilizou um computador, mas depois disso não retornou para casa e não deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mayz que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui