Início Interior Manacapuru tem 94 casos, 152 suspeitos e três mortos por Covid-19

Manacapuru tem 94 casos, 152 suspeitos e três mortos por Covid-19

201
0

Manacapuru segue às voltas com a Covid-19. É a cidade do interior do Amazonas mais castigada, e mesmo com toque de recolher não conseguiu se livrar da pandemia.

De acordo com o boletim emitido pela Vigilância, Manacapuru teve mais sete casos confirmados, quatro mulheres entre 27 e 78 anos e três homens entre 19 e 63 anos, totalizando 94 casos confirmados em Manacapuru.

Até o momento foram realizadas 454 coletas, 208 casos foram descartados, 234 pessoas estão em isolamento social, 152 estão aguardando resultado, 01 paciente continua internado na UTI do Hospital Delphina Aziz em estado grave e 03 óbitos.

CURADOS

Conforme anunciou a Vigilância Epidemiológica de Manacapuru, mais nove pacientes dos casos confirmados com coronavírus no município, receberam alta nesta segunda-feira.

Segundo a Coordenadora da Atenção Primária, Tadiane Freitas, os nove pacientes, já tinham passado do período de transmissão, porém, precisavam passar novamente por avaliação médica “hoje todos os nove pacientes foram reavaliados por um médico e não apresentaram mais sintomas.” destacou.

Com os nove pacientes, o Município já soma um total de 12 curados de COVID-19.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui