Início Destaque Manaus FC conquista vaga com derrota para o Paysandu e torcida reclama:...

Manaus FC conquista vaga com derrota para o Paysandu e torcida reclama: ‘saco de pancada’
Ruim das pernas

124
0
João Normando/FAF

Graças ao resultado do jogo do Ferrorviário contra o Floresta o Manaus FC conquistou vaga para o quadrangular da Série C e manteve as esperanças de subir para a Série B. O time amazonense perdeu por 2 a 0 para o Paysandu em Belém, e após dois empates seguidos em casa mostrou que não anda bem das pernas. Nas redes sociais, a torcida cobrou mais futebol. E urgente. “Precisa melhorar muito. Voltar ser um time guerreiro de raça. Agradecemos ao Floresta.”, escreveu um torcedor.

Com a derrota do Ferroviário por 1 a 0 para o Floresta o time amazonense conseguiu temrinar a fase de classificação em quarto lugar, com 26 pontos. Paysando, Tombense e Botafogo-PB se classificaram melhor no grupo.

Na outra chave garantiram vaga Novorizontino, Ituano, Ypiranga e Criciúma.

Agora os times disputam um quadrangular. O Manaus está no grupo formado com Tombense, Ypiranga e Novorizontino. “Com o futebol que a equipe do Manaus apresentou durante essa competição, vai ser um saco de pancadas na próxima fase. Time sem garra, times com jogadores pipoqueiros, time que se classificou para a próxima fase não por sua competência, e sim pelos fracassos dos adversários, não é a toa que tem muitos torcedores do Manaus na página do Floresta agradecendo.”, detonou outro seguidor na página do clube.

Agora os times começam do zero, com chances iguais. “O Manaus FC se Classificou com seus meritos apesar do placar de 2 x 0 para o Centenário Papão da Curuzu o manaus teve seus méritos nessa classificação a soma de suas vitorias lhe deu esta vantagem. Parabéns Manaus FC”, incentivou outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui