Início Destaque Marcos Rotta afirma que primeira-dama manda na Prefeitura: “Basta perguntar aos secretários”Vice-prefeito...

Marcos Rotta afirma que primeira-dama manda na Prefeitura: “Basta perguntar aos secretários”
Vice-prefeito dispara contra Prefeito

1171
0

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, resolveu jogar tudo no ventilador. Em entrevista ao blog da jornalista Rosiene Carvalho, ele disparou a metralhadora contra Arthur Neto e a primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko. Disse que é ela quem manda na Prefeitura e que todo mundo sabe disso. Rotta disse que o Tucano delegou todos os poderes “à Elizabeth Valeiko. Basta perguntar para secretários e subsecretários quem é que dá ordem na Prefeitura, quem que comanda a Prefeitura?”.

Rotta disse que se afastou totalmente do ex-aliado, que ele afirma ser controlado pela primeira-dama. “A gente percebe que ela está entranhada no poder público, sem qualquer tipo de conhecimento (…) com uma gana muito grande de dizer que ela tem poderes”.

Rotta colocou a internação de Arthur no Sírio Libanês sob suspeita. Nome cotado para ser candidato a prefeito, ele não assumiu a Prefeitura nesses dias de ausência de Arthur para não atrapalhar seus panos pessoais.

Falando à jornalista Rosiene Carvalho, colocou em dúvida a contaminação por coronavírus do prefeito.  “Essa questão do Arthur, cá entre nós, está muito estranha, né? Ele estava interenado no Adventista com dois dias para levar alta, ele é transferido para o Sírio Libanês. Ou tem mais coisa elo meio que a gente não sabe. Mas alguma coisa tem. É o que se comenta nos quatro cantos da cidade”.

Arthur deve voltar de São Paulo nos próximos dias. Pir hora, não responde ao vice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui