Início Cidade Marido chora morte da esposa por complicações da Covid em Manaus: ‘sem...

Marido chora morte da esposa por complicações da Covid em Manaus: ‘sem chão’
Luto

1267
0

No perfil @coachhatussilveira, o marido da fisiculturista Aline Cardoso Albuquerque fez um desabafo neste segunda-feira, após perder a esposa em Manaus, vítima de compliações da Covid. Ela chegou a receber alta após ir parar na UTI, mas acabou perdendo a batalha após voltar para casa e retomar a vida, mesmo sendo jovem e saudável antes da Covid.

“Te amarei por toda minha vida ! Não tenho palavras para dizer a dor que estou sentindo 5 anos juntos com tantos altos e baixos. Vc se foi e levou minha metade mais bonita. Não consigo fazer um post ainda … estou sem chão só tenho meu pai em Manaus e vc amor não to acreditando que vc se foi @wellnessnutri_oficial“, escreveu o marido.

Aline foi internada no João Lúcio e ficou hospitalizada por três meses, passando pela UTI. Após a alta, chegou a participar de evento de fisiculturismo, mas teve recaída e morreu.

Nas redes sociais, além do marido, amigos se despedem e não acreditam na morte precoce de Aline. Nesta segunda o Brasil bateu 550 mil óbitos na pandemia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui