Início Mundo Marido traído invade BBB e pede divórcio ao vivo: veja o...

Marido traído invade BBB e pede divórcio ao vivo: veja o vídeo
Cena chocante no Big Brother Colômbia!

645
Marido traído invade BBB e pede divórcio ao vivo: veja o vídeo
Foto: reprodução

Mundo – Marido traído invade BBB e pede divórcio ao vivo. Na última segunda-feira (11), durante a dinâmica do “congelamento”, o ator Alejandro Estrada entrou na casa para pedir divórcio da sister Nataly Umaña, ao vivo. A traição de Nataly com o brother Miguel Melfi, 13 anos mais jovem, foi o motivo do término do casamento de 12 anos.

O público e os participantes do reality ficaram impressionados com o discurso incisivo de Alejandro, que causou choro em Nataly.

“Do fundo do meu coração, sempre acreditei em nós. Mas me surpreendeu o que você fez na frente das câmeras, dizendo que nosso relacionamento ia muito mal. Isso poderia ser falado em privado antes ou depois. Retiro as promessas que fiz, mas não retiro os bons desejos para você. Obrigado por tudo. Seja feliz, seja muito feliz”, disse o ator.

Indireta no BBB Brasil?

No BBB 24 brasileiro, os participantes acordaram na segunda-feira com a música “Infiel”, de Marília Mendonça. A web interpretou como uma indireta para Lucas Bissoli, que está no paredão contra Yasmin Brunet e Isabelle.

Assista ao vídeo do pedido de divórcio ao vivo no BBB Colômbia:

 

Leia também: BBB 24: Isabelle, Lucas e Yasmin disputam o 12º Paredão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui