Início Interior Más condições de lixão em Tefé podem ser prejudiciais para a população,...

Más condições de lixão em Tefé podem ser prejudiciais para a população, denuncia Carlinhos Bessa

92
0
Foto: Divulgação/Assessoria

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), denunciou na manhã de hoje (4) as más condições do lixão a céu aberto no município de Tefé. Para o parlamentar, as consequências podem ser prejudiciais para a população.

“Esse lixão fica próximo ao aeroporto do município. A minha preocupação é a possibilidade do fechamento e encerramento das operações aéreas por conta das más condições, que irão gerar prejuízo significante para a população e prejudicará ainda a remoção e transferência de pacientes por UTI aérea, o que é muito preocupante”, destacou Bessa.

O deputado cobrou medidas emergenciais da gestão municipal e alertou os órgãos competentes para que analisem a situação. “Faço aqui o meu apelo, como deputado estadual, para que o atual prefeito atue para sanar essa irresponsabilidade administrativa de sua gestão. Não podemos deixar isso acontecer. Apelo também ao Ministério Público Estadual para que possa notificar imediatamente a prefeitura para evitarmos consequências mais graves e até mesmo desastres aéreos”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui