Início Destaque Melhoria do atendimento ao cidadão amazonense será tema em evento nacional no...

Melhoria do atendimento ao cidadão amazonense será tema em evento nacional no Rio

251
0
Foto: Divulgação/CGE-AM

Os resultados das ações de ouvidoria do Governo do Amazonas serão apresentados a ouvidores de todo o Brasil durante a 4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: ‘Uma ouvidoria.gov para um cidadão.br’. O subcontrolador-geral de Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Rogério de Sá Nogueira, representará o Estado e integrará o quadro de palestrantes do evento. O encontro é promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e acontece no período de 13 a 16 de maio, no Rio de Janeiro (RJ).

Em sua palestra, Rogério de Sá Nogueira falará sobre a responsabilidade e o desafio de escutar o cidadão amazonense com o objetivo de levar as problemáticas vivenciadas nas mais distantes localidades aos Órgãos responsáveis pelas soluções. A escuta direta (presencial) da sociedade é feita por meio da ação “Ouvidoria Itinerante”.

“Nossa proposta, na Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação, é mostrar os avanços obtidos no atendimento ao cidadão amazonense. Pudemos conhecer de perto problemas enfrentados por moradores de municípios como Tabatinga, Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Manacapuru e Iranduba, como também da capital. As demandas registradas estão sendo encaminhadas para que os Órgãos competentes adotem providências”, informou.

Com informações da Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui