Início Policial Menor infrator é apreendido junto com comparsa após assaltar passageiros de ônibus...

Menor infrator é apreendido junto com comparsa após assaltar passageiros de ônibus no Vieiralves
Foram encontrados com os acusados um revólver calibre 38, aparelhos celulares e dinheiro

97
0
Foto: Divulgação/PC-AM

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreenderam na sexta-feira (15/10), um adolescente de 17 anos e prenderam um homem de 20,  acusados de terem  furtado objetos pessoais e dinheiro de três passageiros de 51, 17 e 23 anos,  durante assalto em  ônibus coletivo da linha 671. O fato ocorreu na rua Rio Javari, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

Os policiais  em patrulhamento ostensivo na avenida Djalma Batista, foram informados por populares sobre o assalto em andamento ao coletivo. Após solicitar apoio de outra viatura, os policiais conseguiram capturar os mesmos.

Foram encontrados com os acusados um revólver Taurus calibre 38 com seis tiros, numeração suprimida e sem munições, um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares sendo um iPhone, um relógio digital, cinco cartões débito/crédito, um frasco de perfume, um carregador de celular, uma carteira porta-cédulas, uma mochila com roupas, bonés e sapatos tênis e ainda a quantia de R$ 406.

O adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e o maior de idade, juntamente com os materiais furtados no assalto, foi entregue no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui