Início Destaque Mais candidato que nunca, Amazonino diz estar com saudade do BoiGarantido ou...

Mais candidato que nunca, Amazonino diz estar com saudade do Boi
Garantido ou Caprichoso?

291
0

Mais candidato do que nunca, o ex-governador e ex-prefeito Amazonino Mendes voltou às redes sociais na tarde desta quinta-feira para dizer que está com saudade de Garantido e Caprichoso. Neste fim de semana seria o Festival Folclórico, mas o coronavírus não deixou. “Saudade da Festa do Boi Bumbá, né minha gente!? Registro aqui o meu mais profundo sentimento para a Nação Encarnada e para a Nação Azulada”.

Amazonino disse que a festa fará muita falta no coração dos amazonenses e dos brasileiros. Esta semana muitas pessoas postaram lembranças de Parintins em suas redes sociais. “Todos nós que amamos o nosso folclore e acompanhamos a temporada do Boi estamos nos sentindo tristes, “órfãos”, por não poder viver esse momento de tanta alegria”, escreveu.

Amazonino lembrou que foi o responsável pela contrução do bumbódromo. “Ouvir as toadas, dançar o dois pra lá e dois pra cá, ouvir a emoção da galera. É pura energia que brota da alma cabocla. Quando construímos o Bumbódromo sabíamos da importância, não só para quem ama o Caprichoso e o Garantido, mas para o povo de Partintins que tem a Festa do Boi como base de sua economia. Estou aqui solidário com todos vocês!”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui