Início Destaque MANACAPURU: Casal dono do balneário “Sossego do Vovô” morre de Covid em...

MANACAPURU: Casal dono do balneário “Sossego do Vovô” morre de Covid em 4 dias

1025
0

Manacapuru, uma das cidades mais atacadas pela Covid no Amazonas, recebeu duas notícias impactantes nos últimos 4 dias, com a morte do patriarca e da matriarca da família Atayde. No dia 7, faleceu Raimundo Atayde, nesta segunda, partiu Doracy Athayde. Os dois adoeceram e foram internados no 28 de Agosto, e agora levam sua linda história de amor ao Céu. Donos do balneário “Sossego do Vovô”, eles são muito queridos e proporcionaram a todos grandes momentos de lazer nos fins de semana.

As duas despedidas seguidas por parte do filho, Herberton Atayde, é de fazer chorar.
É meu velho, nos tentamos juntos, estivemos firmes, fomos vencidos. Mas a nossa história foi linda, foi forte, foi emocionante. Quiseram falar de nós, mas não ligamos, pois se aprendi o ofício de dirigir foi ao teu lado, as histórias de tuas viagens foi eu que escutei primeiro. Teimamos sim, mas sempre nos entendemos, quem muitas vezes estava contigo pela manhã cedo ou no ardente sol da tarde numa disputa de quem enchia seu lado de uma caçamba de areia, numa fila aparando tijolo. Enfim, me ensinaste a viver, a teimar, a expressar opinião firme. E hoje estou me tornando o chorão que tu ficou. Obrigado PAI, pela vida que me destes. Apenas tua matéria não estará mais entre nós, mas teu espírito será uma chama em nossas lembranças. Até breve meu pai.
Raymundo Francisco Alves Atayde
11/06/1944 – 07/01/2021

“A Família Mota Atayde, torna público o falecimento de sua matriarca DORACY MOTA ATAYDE na madrugada deste dia 11, no Hospital 28 de Agosto. Nosso lindo casal não suportariam viver separados e hoje se encontram na Casa do Senhor para juntos continuarem se cuidando.

Obrigado minha mãe, pela semente de amor que brota em nosso coração.
29/02/1948 – 11/01/2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui