Início Destaque COVID: Manaus perde Barros de Carvalho, mestre em Direito, poeta e pastorLuto...

COVID: Manaus perde Barros de Carvalho, mestre em Direito, poeta e pastor
Luto

895

Mais uma perda inumerável nesta sexta-feira em Manaus. O coronavírus nos levou o respeitadíssimo advogado José das Graças Barros de Carvalho, secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas.

Advogado desde 1971, formado pela UFAM, era Mestre em Processo Civil pela Nilton Lins (2002); foi Procurador do Estado do Amazonas; ocupou o cargo de Assessor chefe da Assembleia Legislativa do Amazonas; foi Subsecretário de Estado do Interior e Justiça; Professor do curso de Direito da UFAM e Coordenador do Curso de Direito da Esbam.

Era apaixonado por livros, poeta e pastor. Membro do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas (IGHA) e da União Brasileira de Escritores do Amazonas.

NOTA OFICIAL DA Caixa Assistência dos Advogados do Amazonas

Com imensa tristeza e gratidão por sua passagem neste plano, a Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas lamenta o falecimento de seu Secretário-geral, Dr. José das Graças Barros de Carvalho.

Dr. Barros possuía em seu currículo grandes contribuições no cenário amazonense: era graduado em Direito pela UFAM (1971); Mestre em Processo Civil pela Nilton Lins (2002); foi Procurador do Estado do Amazonas; ocupou o cargo de Assessor chefe da Assembleia Legislativa do Amazonas; Subsecretário de estado do interior e justiça; foi Professor do curso de Direito da UFAM e Coordenador do Curso de Direito da Esbam.

É sempre muito doloroso nos despedir daqueles que amamos e admiramos.

A Presidente CAAAM @denize_aufiero pede que todos (as) possam orar por essa passagem repentina e nos solidarizar com a família enlutada.

Artigo anteriorTite convoca Pedro para Seleção e deixa Neymar de molho
Próximo artigoVídeo mostra frentista agonizando antes de morrer em assalto no posto do Careiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui