Início Destaque COVID: Manaus perde Barros de Carvalho, mestre em Direito, poeta e pastorLuto...

COVID: Manaus perde Barros de Carvalho, mestre em Direito, poeta e pastor
Luto

556
0

Mais uma perda inumerável nesta sexta-feira em Manaus. O coronavírus nos levou o respeitadíssimo advogado José das Graças Barros de Carvalho, secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas.

Advogado desde 1971, formado pela UFAM, era Mestre em Processo Civil pela Nilton Lins (2002); foi Procurador do Estado do Amazonas; ocupou o cargo de Assessor chefe da Assembleia Legislativa do Amazonas; foi Subsecretário de Estado do Interior e Justiça; Professor do curso de Direito da UFAM e Coordenador do Curso de Direito da Esbam.

Era apaixonado por livros, poeta e pastor. Membro do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas (IGHA) e da União Brasileira de Escritores do Amazonas.

NOTA OFICIAL DA Caixa Assistência dos Advogados do Amazonas

Com imensa tristeza e gratidão por sua passagem neste plano, a Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas lamenta o falecimento de seu Secretário-geral, Dr. José das Graças Barros de Carvalho.

Dr. Barros possuía em seu currículo grandes contribuições no cenário amazonense: era graduado em Direito pela UFAM (1971); Mestre em Processo Civil pela Nilton Lins (2002); foi Procurador do Estado do Amazonas; ocupou o cargo de Assessor chefe da Assembleia Legislativa do Amazonas; Subsecretário de estado do interior e justiça; foi Professor do curso de Direito da UFAM e Coordenador do Curso de Direito da Esbam.

É sempre muito doloroso nos despedir daqueles que amamos e admiramos.

A Presidente CAAAM @denize_aufiero pede que todos (as) possam orar por essa passagem repentina e nos solidarizar com a família enlutada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui