Início Destaque Monstruosidade – Filha adotiva é presa por planejar morte de mãe a...

Monstruosidade – Filha adotiva é presa por planejar morte de mãe a facadas, no Zumbi

525
Foto: Divulgação

MANAUS/AM – E a história se repete mais uma vez, só que agora na capital amazonense. Quando todos pensavam em se tratar de um latrocínio, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) desvendaram o caso da morte da senhora Maria Isabeth da Costa Ferreira, de 58 anos, que aconteceu no último domingo (13), dentro da casa onde morava, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste, com 12 facadas.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, a filha adotiva da vítima, identificada como Raquel Costa Oliveira, de 19 anos, é a principal suspeita. “Nós investigamos e o crime se trata de cunho patrimonial. A mãe estava com um dinheiro guardado no banco, e nós já identificamos que ela [Raquel] já fez diversos saques e transferências chegando no valor de R$30 mil. Encontramos também um Boletim de Ocorrência, do ano passado, onde a vítima já havia contra ela. No sentindo que ela tinha pego o cartão do banco sem autorização”, relatou.

“Ela assumiu que planejou a morte da mãe adotiva”, diz delegada.

Planejamento do crime 

Conforme a delagada, a vítima foi morta com 12 facadas. “Ela sofreu, havia várias marcas de mãos pelas paredes da casa. Com certeza ela entou correr. A filha contratou e pagou a quantia de R$2.500 para dois traficantes da área. Eles entraram na casa, arrombaram a parte de trás da casa e ela sabia de tudo que ia acontecer”, frisou.

Em depoimento, Raquel disse que não sabia de fato como o crime ia acontecer. ” A principil ia ser um tiro de pistola, mas a gente não sabe até que ponto ela fala a verdade. Além de ter confessado ser a mandate do crime”, detalhou a autoridade policial.

Após o crime, o aparelho celular da vítima foi subtraído o que indicada latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois comparsas ainda não foram presos. O crime continua sendo investigado pela DEHS.

 

Artigo anteriorTorturado: Cadáver é encontrado dentro de geladeira em rip-rap no Tancredo Neves
Próximo artigoÁguas de Manaus está com vagas abertas para PCD’s em seu quadro de colaboradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui