Início Destaque Morre mãe de Jorge Fernando, atriz Hilda Rebello dois meses após filho

Morre mãe de Jorge Fernando, atriz Hilda Rebello dois meses após filho

453
0
Foto: Reprodução

Hilda Rebello morreu aos 95 anos no Rio de Janeiro neste domingo (29). A atriz, mãe de Jorge Fernando, estava internada UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde o dia 7 de dezembro, com quadro de infecção respiratória.

“Gostaria de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello — mãe, avó, bisa e amiga de todos — faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, afirma a nota divulgada pela família nesta manhã.

As cerimônias de velório e cremação acontecerão na segunda-feira (30). O velório será entre 10h e 13h30 na Capela 1 do Crematório da Penitência, no Caju.

Os familiares pediram um corrente de orações pela recuperação dela no dia 22 de dezembro. “Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos”, afirmou o post publicado no perfil do familiares.

Dona Hilda foi hospitalizada quase dois meses depois da morte do filho, que se recuperava de um AVC sofrido em 2017 quando morreu, no dia 27 de outubro. Em 1 de dezembro, ela celebrou 95 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho.

Fonte: QUEM

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui