Início Destaque Morre o médico Luiz Fernando Nicolau, patriarca do grupo Samel

Morre o médico Luiz Fernando Nicolau, patriarca do grupo Samel

115
0

Morreu nesta segunda-feira o médico e ex-deputado Luiz Fernando Nicolau, de 74 anos. Ele foi vítima de um AVC, de acordo com a família, e teve uma parada cardíaca.

Luiz foi quem deu o start para o sucesso da família Nicolau no Amazonas. Carioca, veio para Manaus no fim dos anos 60. Formado na UFAM, abriu um hospital de fraturados e daí por diante não parou mais.

Deixa sete filhos, entre eles Ricardo Nicolau, que é deputado e disputou a Prefeitura de Manaus nestas eleições. O Grupo Samel emitiu nota:

“É com profunda tristeza que o Grupo Samel recebe e comunica a notícia de falecimento do médico neurocirurgião Dr. Luiz Fernando Nicolau, nosso fundador e patriarca e da Fundação Sociedade Pró-Saúde, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de novembro. Nesse momento de dor, nos lembramos do seu legado de honestidade, honradez e muita simplicidade tanto com os pacientes quanto com os colaboradores. Em nome de todo nosso quadro social e de colaboradores, nos reunimos em oração, neste momento de profunda dor, pela sua passagem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui