Início Policial MP pede que Flordelis seja afastada e use tornozeleiraAperta o certo

MP pede que Flordelis seja afastada e use tornozeleira
Aperta o certo

158
0

O promotor Carlos Gustavo Coelho de Andrade pediu formalmente que a deputada Flordelis seja afastada e que seja colocada uma tornozeleira eletrônica na pastora acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.

O pedido foi feito à 3ª Vara Criminal de Niterói. “A liberdade plena da ré Flordelis, somada ao exercício de posição de poder estatal e à incerteza e impossibilidade de se rastrear seu paradeiro – diretamente decorrentes do indeferimento das medidas cautelares requeridas – causam severa intranquilidade não apenas na testemunha que diretamente sofreu o atentado, como também em todas as demais testemunhas e nos corréus, atrapalhando sobremodo o andamento do feito e a instrução criminal. Por outro lado, a situação de embaraço à instrução e trâmite do feito é agravada pela disponibilização do aparato estatal para a ré, em decorrência da destacada posição de poder em que se encontra, diante do exercício do mandato eletivo de Parlamentar Federal.”, escreveu o promotor.

O promotor disse que a tornozeleira é necessária, pois está muito difícil encontrar a parlamentar. O membro do MP lembra que até a corregedoria da Câmara dos Deputados demorou para notificar Flordelis, porque ela costuma desaparecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui