Início Destaque Mulher dada como desaparecida é localizada em Humaitá viajando para Porto Velho

Mulher dada como desaparecida é localizada em Humaitá viajando para Porto Velho

942
Foto: Divulgação/PC-AM

A funcionária pública Maria José da silva Avelar, de 31 anos, dada como desaparecida desde o dia 20 de janeiro deste ano, pela família, foi localizada pela Polícia Civil no município de Humaitá, na rodoviária da cidade em um ônibus que faz rota para Porto Velho/Rondônia.

Imediatamente, os investigadores gravaram um vídeo para tranquilizar a mãe da jovem, que diz está ido para a casa de uma amiga e que só não comunicou a viagem porque estava sem sinal de telefonia.

Ainda segundo ela, nós próximos dias deve retornar à Manacapuru para buscar a filha de seis anos.

Entenda o caso

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria José da Silva Abelar, 31, desaparecida desde a tarde do dia 20 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dela, Audenora Avelar, no dia em que desapareceu, por volta das 16h, Maria José saiu da residência da mãe, situada na rua Tapajós, bairro Centro, em Manacapuru. Na ocasião, a mulher informou que iria para a casa dela, localizada no residencial Manacapuru, rodovia estadual AM-010. Entretanto, ela não chegou ao imóvel e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Veja o vídeo 

 

Artigo anteriorCaprichoso reforma espaço administrativo e prepara curral para lançamento de álbum 2020
Próximo artigoPC pede apoio da população para prender latrocida de adolescente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui