Início Destaque Mulher dada como desaparecida é localizada em Humaitá viajando para Porto Velho

Mulher dada como desaparecida é localizada em Humaitá viajando para Porto Velho

503
0
Foto: Divulgação/PC-AM

A funcionária pública Maria José da silva Avelar, de 31 anos, dada como desaparecida desde o dia 20 de janeiro deste ano, pela família, foi localizada pela Polícia Civil no município de Humaitá, na rodoviária da cidade em um ônibus que faz rota para Porto Velho/Rondônia.

Imediatamente, os investigadores gravaram um vídeo para tranquilizar a mãe da jovem, que diz está ido para a casa de uma amiga e que só não comunicou a viagem porque estava sem sinal de telefonia.

Ainda segundo ela, nós próximos dias deve retornar à Manacapuru para buscar a filha de seis anos.

Entenda o caso

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria José da Silva Abelar, 31, desaparecida desde a tarde do dia 20 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dela, Audenora Avelar, no dia em que desapareceu, por volta das 16h, Maria José saiu da residência da mãe, situada na rua Tapajós, bairro Centro, em Manacapuru. Na ocasião, a mulher informou que iria para a casa dela, localizada no residencial Manacapuru, rodovia estadual AM-010. Entretanto, ela não chegou ao imóvel e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Veja o vídeo 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui