Início Mundo Mulher de duas vaginas e dois úteros gera quatro filhos

Mulher de duas vaginas e dois úteros gera quatro filhos

3052

Lauren Cotter, 34 anos, ganhou os holofotes nos últimos dias, após aparecer na mídia americana contando sua história. Ela nasceu com duas vaginas e dois úteros, os médicos disseram que nunca poderia engravidar, mas agora ela já é mãe de quatro crianças.

Lauren tem útero didelphys, que a faz ter duas cavidades uterinas, cada uma com sua tromba, seu ovário e colo uterino. A vagina foi dividida em duas por uma membrana. Lauren e Ben, seu marido, conseguiram gerar  Amelie, 5, Harvey, 3, e os gêmeos Maya e Evie, de 15 meses. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a síndrome atinge 3 mil mulheres ao redor do mundo. “Decidimos tentar a Amelie e ver o que acontecia. Tentamos não ter esperanças, pois era uma estrada com muitos buracos”, disse em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Depois conseguiu ter oi segundo filho e há pouco tempo, gêmeos. “Meu médico foi bastante honesto e disse que não sabia como seria a gravidez, já que meu corpo é diferente para ter gêmeos”, precisando de repouso absoluto desde a 19ª semana. E deu tudo certo.

 

 

Artigo anteriorDemocratas anunciam abertura de processo de impeachment contra Trump
Próximo artigoBolsonaro confirma presença em Feira da Zona Franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui