Início País Mulher morre em enchente na zona leste de São Paulo

Mulher morre em enchente na zona leste de São Paulo

170
Mulher morre em enchente na zona leste de São Paulo
Foto: reprodução

São Paulo – No dia em que a capital paulista registrou a temperatura mais alta do ano, uma mulher de 75 anos perdeu a vida após ter sua casa invadida por uma enchente na zona leste de São Paulo. A vítima, Valdete Borges de Oliveira, foi resgatada, mas não resistiu.

Embora a maior parte da cidade tenha tido tempo firme, as zonas leste e norte registraram temporal durante a tarde de domingo (17). As regiões entraram em estados de atenção e alerta para alagamentos às 17h45, com a situação normalizada às 19h25.

A casa de Valdete, localizada na Rua Doutor José Guilherme Eiras, na Vila Doutor Eira, foi inundada pela forte chuva. A água atingiu 2 metros de altura, segundo a Defesa Civil.

Valdete foi resgatada e levada ao Hospital Tide Setúbal, mas já chegou ao local sem vida. A filha da vítima confirmou à polícia que a morte foi causada pelo alagamento.

A perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita) no 63° DP (Vila Jacuí). A investigação está em andamento.

A morte de Valdete é um triste lembrete dos riscos das enchentes, especialmente em áreas com histórico de alagamentos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui