Início Mundo Mulher tem corpo parcialmente queimado após álcool gel pegar fogoMoradora do Texas...

Mulher tem corpo parcialmente queimado após álcool gel pegar fogo
Moradora do Texas precisou passar por cirurgia por causa das queimaduras de segundo e terceiro grau. Casa onde ela e as filhas moravam ficou toda destruída.

130
0
Kate Wise ficou com o rosto queimado após incêndio causado por álcool em gel nos EUA — Foto: Reprodução

Kate Wise, uma moradora da cidade de Round Rock, no Texas, precisou de atendimento em UTI ao ter parte do corpo queimado depois que o gel desinfetante com álcool que ela usava nas mãos pegou fogo. As chamas se alastraram pela casa, que ficou destruída. As informações são do Portal G1.

A mulher relata que higienizou as mãos e, em seguida, tentou acender um incenso — e foi aí que o incêndio começou. O fogo primeiro atingiu os braços de Kate e, em seguida, se alastrou para garrafa com o gel, que explodiu. O caso aconteceu no domingo (30).

Fogo destruiu móveis da casa de Kate Wise, no Texas — Foto: Reprodução

As chamas, então, se espalharam por todo o corpo dela, que teve tempo para resgatar uma filha com deficiência e o cachorro da família. As duas outras filhas conseguiram fugir e chamar os serviços de emergência.

Kate Wise em dois momentos: antes do incêndio, com uma das filhas; e depois do acidente, internada em um hospital com queimaduras — Foto: Reprodução

Kate teve queimaduras de segundo e terceiro grau pelo corpo e precisou passar por cirurgias de reconstrução. As três filhas passam bem.

Fonte: G1 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui