Início País Mulher tem o dedão do pé decepado por empilhadeira do Assaí AtacadistaPerigo...

Mulher tem o dedão do pé decepado por empilhadeira do Assaí Atacadista
Perigo no supermercado

558
0

Uma mulher pedeu o dedo do pé após sofrer um acidente dentro de uma loja da rede Assaí Atacadista em Sorocaba (SP). A empilhadeira que carrega e descarrega produtos passou por cima do pé dela. Equipamentos perigosos, normalmente a área em que eles são operados são colocadas em isolamento.

De acordo com o boletim de ocorrência a mulher afirma que entrou no corredor onde a máquina operava e que não havia nenhum alerta sobre o uso do equipamento. Ela alega que o setor estava livre para a entrada de clientes no momento do acidente.

Foi quando, de acordo com ela, o equipamento se moveu em sua direção e o acidente aconteceu. O operador afirma que a culpa é da muilher, que teria colocado o pé embaixo da máquina.

O advogado Anselmo Bastos disse que sua cliente vai processar o Assaí. “Danos morais e estéticos, que será distribuída no início da próxima semana e o acordo parcial oferecido pelo Assaí é insignificante diante do dano físico e psicológico causado.”

O Assaí afirma que deu toda a assistência à mulher:

“Um funcionário foi destacado para acompanhá-la e garantir que a cliente recebesse toda a assistência necessária. Desde o primeiro momento, a empresa acompanhou o caso com atenção e vem custeando todas as despesas médicas e hospitalares para garantir o bem-estar da cliente. Além disso, vem mantendo contato e permanece à disposição da família para o que precisarem. Adicionalmente, a empresa reforçou com a loja todos os processos para o trânsito das empilhadeiras a fim de garantir que novas ocorrências não voltem a acontecer.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui