Início Interior No AM, jovem é estuprada pelo padrasto e engravida 4 vezes; mãe...

No AM, jovem é estuprada pelo padrasto e engravida 4 vezes; mãe amarrava filha na cama
Monstruosidade

597
0
Foto: Divulgação

Em Barreirinha, uma jovem de 22 anos denunciou a mãe o padrastro após longos anos sendo abusada sexualmente. A jovem relatou que o crime começou quando ela tinha 14 anos, e durante oito anos, chegou a engravidar 4 vezes. O casal foi preso nesta quarta-feira (16), na Zona Rural do município, interior do Amazonas.

Ainda de acordo com os relatos da vítima, no primeiro abuso, a mãe ajudou o marido a amarrar a filha na cama para ela não fugir, e, vivia em contante ameaça caso recusasse. A ajuda da mãe era por não querer terminar o relacionamento, a moça confidenciou.

A Polícia Militar foi até a casa da família e constatou a situação de vulnerabilidade das crianças. Marido e mulher foram encaminhados para a 42ª Delegacia Interativa de Polícia da região e a vítima e os filhos vão receber assistência psicológica e moradia.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Larissa Padilha Roriz Penna, da Comarca do município. Hoje, as crianças entre 6 meses, 1 ano, 3 anos e a mais velha está com 6 anos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui