Início Policial No AM, pais são presos por torturar e afogar filha de 3...

No AM, pais são presos por torturar e afogar filha de 3 anos em geladeira

166
0
Foto: Divulgação

Amazonas – Um casal de 40 e 30 anos, que não teve o nomo divulgado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), suspeitos de agredir fisicamente e afogar a própria filha de 3 anos. A crueldade aconteceu por volta de meia-noite, na casa da família, no beco Frei Ludovico, no bairro Coimbra, em Benjamin Constant.

Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos denunciaram o crime após ouvir constantes gritos da criança vindo em direção da casa. Após chegar no local, foi constatado que a criança estava chorando. Os policiais também visualizaram a geladeira, que é usada como deposito de água.

Ao ser questionada pelos policiais, a mãe negou a acusação. Também, foi constatado a presença de escoriações no braço do outro filho do casal, um adolescente de 12 anos, que confirmou o fato. As crianças foram conduzidas até o hospital da cidade pelo Conselho Tutelar, onde os médicos confirmaram que a criança de 3 anos, foi afogada e agredida violentamente.

Os pais das crianças, foi encaminhado para o 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui