Início Policial No Tarumã, foragido tem corpo crivado de balas na frente da esposa

No Tarumã, foragido tem corpo crivado de balas na frente da esposa

244
0
Foto: Divulgação

O foragido da Justiça, Fabrício Noronha da Costa foi assassinado na frente da esposa, dentro da casa onde eles moravam na rua Canadá, bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus. O casal teve a casa invadida por um grupo de homens na madrugada desta quinta-feira (2). A vítima tinha 34 anos e havia fugido do Compaj durante o massacre de 2017.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a esposa da vítima, informou que estava saindo do banheiro quando ouviu batidas na janela da residência, ao perguntar quem era falaram se tratar de policiais. Observou pelo vidro se tratar de um homem de aproximadamente 30 anos, alto e magro. Percebeu que estavam arrombando a porta da cozinha correu para o quarto da vítima, foi quando Fabrício pediu ajuda, dizendo que os autores iriam lhe matar.

Foto: Divulgação

Para tentar impedir a entrada dos homens, o casal colocou a cama na passagem da porta, todavia, estes conseguiram empurrar um pouco a cama, o suficiente para o indivíduo que estava de camisa laranjada, alvejar o seu companheiro. Fernando ao cair no chão, foi alvejado por mais tiros de arma de fogo, que não sabe precisar quantos tiros a vítima recebeu.

Após o crime, os assassinos saíram correndo e que soube pelos vizinhos, que ouviram um barulho de veículo se distanciando, ou seja, os mesmos se evadiram em um veículo de características não identificadas.

O caso será investigado pela DEHS.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui