Início Destaque Novo conceito em biocombustíveis, Millenium Bioenergia S.A. chega ao Norte do Brasil

Novo conceito em biocombustíveis, Millenium Bioenergia S.A. chega ao Norte do Brasil

971
0
Foto: Divulgação

Chega a Amazônia um novo conceito em mercado de biocombustíveis, Millenium Bioenergia, é uma empresa integradora de tecnologias, empreendedora de projetos sucroenergéticos e reuniu em consórcio diversas empresas líderes de mercado em seus segmentos, além de profissionais de conhecida expertise do setor, capitalizando sinergias em torno de seus desenvolvimentos de forma a estruturar os melhores projetos e negócios na área de biocombustíveis.

A empresa foi criada para atender as necessidades, cada vez maiores, do mercado de biocombustíveis no Brasil, fomentando, desenvolvendo e gerindo projetos para a produção simultânea de etanol de milho e cana-de-açúcar, evitando com isso as paradas de entressafra.

Baseado em projetos de pilares que formam um modelo de negócio inovador, a empresa atua de forma multiregional através da localização estratégica dos projetos e utiliza tecnologias consagradas que integram a cadeia de valor que vão desde a utilização de recursos naturais a resíduos para geração de energia, culminando em uma modalidade diferenciada, mais segura e eficaz, de comercialização e distribuição dos produtos.

Distrito Agroindustrial de Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

Desenvolver ações estratégicas de desenvolvimento sustentável intergovernamentais para implantação, controle e gestão compartilhada do Distrito Agroindustrial de Rio Preto da Eva como modelo econômico de desenvolvimento regional. Apoiar e incentivar por meio de parcerias a estruturação das redes agroindustriais nas esferas municipais, estaduais e federal.

Além de implementar ações integradas para formação, qualificação e capacitação de mão de obra especializada e técnicas à operacionalização e gestão de processos das agroindústrias e turismo. Outro ponto é disponibilizar frentes e escritórios para as orientações e informações sobre, normas de instação, comércio, venda, implantação das agroindústrias, legislação ambiental, fiscal e tributária, legislação sanitária, incentivos federal, estadual e municipal.

Segmentos de estratégicas

Foto: Divulgação

Elaborar estratégias de níveis espaciais de microrregional, estadual e nacional, para atender as demandas do mercado Projeto DARPE e outros mercados institucionais, além de Projeto de Distrito Agroindustrial e outros mercados institucionais são uma das formas de trabalho da empresa que se instala na nossa região. Desenvolvimento de ferramentas de monitoramento e avaliação do projeto de Rio Preto da Eva, bem como um sistema de informações em apoio técnico e atualização de normativas bienal.

Além de pensar nas sustentabilidade, a Millenium Bioenergia trabalha com um novo combustível que vai ajudar no combate ao aquecimento global, nas alterações climáticas e aumentar a via sobre a terra, gerando emprego e renda na construção das estruturas e também na contratação de profissionais que irão dedicar a vida profissional em um local que pensa na boa saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

A expectativa de emprego é de pelo menos 1.500 trabalhadores na construção da estrutura da Millenium Bioenergia aqui na Amazônia e de mais 2 mil empregos diretos e indiretos quando o local estiver pronto para as contratações de profissionais da área.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui