Início Cidade Olha, olha! Novinhos de 24 anos serão vacinados em Manaus

Olha, olha! Novinhos de 24 anos serão vacinados em Manaus

294
0

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, no início da noite desta segunda-feira, 5/7, mais uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19, desta vez contemplando com a primeira dose o público em geral de 24 anos de idade. O prefeito explica que a partir desta terça-feira, 6, pessoas dentro do novo grupo já podem se dirigir aos postos de vacinação da prefeitura que existem em todas as zonas da cidade e iniciar o processo de imunização.

“Chegou a sua vez de se vacinar, a partir de amanhã dia 6, procure um dos pontos de vacinação que você pode conferir no site da prefeitura e da Semsa. É a sua hora de ser imunizado, é a vacinação avançando na nossa cidade, você que tem 24 anos, estamos te aguardando para fazer sua vacinação”, enfatiza David Almeida.

Quem for se vacinar não deve esquecer o documento de identidade original com foto, CPF e comprovante de residência – original e cópia, esta última fica retida para controle.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) orienta que, antes de se dirigir a um dos pontos para receber a vacina, seja feita uma consulta ao serviço disponibilizado pela Prefeitura de Manaus, o “Filômetro”, que mostra o movimento em cada um dos locais. O acesso é pelo link bit.ly/filometrovacina, e nele é possível identificar o posto e verificar a situação da fila, cuja classificação é por cores e indicativo de tamanho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui