Início Cidade Orfão da Covid: bebê que perdeu a mãe ganha festinha de aniversário"nosso...

Orfão da Covid: bebê que perdeu a mãe ganha festinha de aniversário
"nosso amorzinho"

145
0
Campanha de arrecadação para bebê Bernardo - fotos: Arquivo Pessoal/Imagem autorizada pela família.

MANAUS/AM – Há um ano, o Repórter Manaós teve a missão de contar a triste história da jovem mãe, Eliane Ramos Rodrigues, na época com 29 anos, que perdeu a batalha para a Covid-19 e que não teve a oportunidade de ver o rostinho do bebê que carregava no ventre após dar à luz em parto de emergência em um hospital em Manaus. A auxiliar de produção deixou órfão de mãe, duas pequenas crianças.

Hoje, Bernardo, como foi batizado é criado pela tia, dona Maria José Ramos Rodrigues, irmã de Eliane, que na epóca sem condições financeiras pediu ajuda para construir um quartinho para as crianças. A matéria escrita pela redação viralizou. “Há um ano ele perdeu a mãe para a Covid e hoje estamos aqui, bem! Conseguimos através de vocês, doações e construir o quarto e o nosso amorzinho “, revelou a guardiã do pequeno.

Com muita luta, a família que é muito unida ainda passa por algumas dificuldades. “Ainda estamos precisando de ajuda. O Bernardo vai comemorar um aninho de vida, é muito espertinho e começamos uma campanha para arrecadação de presentinhos para ele. Roupinhas, sapatinhos, brinquedos. Tenho fé que vamos conseguir!”.

Quem puder ajuda a família da dona Maria José Ramos Rodrigues, pode ligar para o telefone: (92) 98493-7849.

Vamos ajudar?

Suzana Martins – Equipe Repórter Manáos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui