Início Cidade Pai acusa médicos da Hapvida de matarem filho de 10 anos, em...

Pai acusa médicos da Hapvida de matarem filho de 10 anos, em Manaus

1178
Foto: Divulgação/Rede Social

Manaus – Após perder o filho, Arthur Areias, de 10 anos, após suposta negligência médica durante uma cirurgia, na última quarta-feira (27), no hospital da Hapvida. O advogado Robert Lincoln desabafou nas redes sociais, neste sábado (30).

Foto: Divulgação/Rede Social

De acordo com a publicação do pai enlutado, foi constatado que a criança teria um sopro no coração e tinha que passar por um procedimento cirúrgico. Ainda segundo relato do pai, os médicos teriam garantido que o processo era simples e estavam prontos para qualquer imprevisto.

Foto: Divulgação/Rede Social

“Podem ser médicos de excelência lá na casa do caralho, mas comigo e com meu filho não foram! Não tiveram a competência necessária para reverter eventuais complicações que pudessem ocorrer. A enfermeira do centro cirúrgico ainda foi lá na sala de acolhimento e disse: não se preocupem que está tudo indo certo está tudo bem os médicos já estão acabando e eles já estão até conversando entre si na maior tranquilidade fique calmo paizinho. E quando retornaram os médicos disseram: Robert fizemos tudo, mas teu filho não resistiu”. confidenciou o pai em desespero no Facebook.

“Após me dar a notícia da morte do meu filho eu perguntei: E se o Arthur não tivesse sido operado? E ele [médico]respondeu: Teu filho iria viver no máximo até 20 anos”, relatou Robert.

Ainda na publicação, divulgados pela família, a criança aparece andando e aparemtente, bem de saúde e se despedindo dos entes queridos.

O que dói no peito do pai foi o fato do filho, com muito medo falar “Papai não me deixe morrer. O senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa?”, disse o menino antes de entrar no centro cirúrgico e não voltar com vida para os braços da mãe, do pai e da família.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/robertlincoln.dacostaareias/videos/2687509684710115/?epa=SEARCH_BOX

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui