Início Cidade Pai acusa médicos da Hapvida de matarem filho de 10 anos, em...

Pai acusa médicos da Hapvida de matarem filho de 10 anos, em Manaus

588
0
Foto: Divulgação/Rede Social

Manaus – Após perder o filho, Arthur Areias, de 10 anos, após suposta negligência médica durante uma cirurgia, na última quarta-feira (27), no hospital da Hapvida. O advogado Robert Lincoln desabafou nas redes sociais, neste sábado (30).

Foto: Divulgação/Rede Social

De acordo com a publicação do pai enlutado, foi constatado que a criança teria um sopro no coração e tinha que passar por um procedimento cirúrgico. Ainda segundo relato do pai, os médicos teriam garantido que o processo era simples e estavam prontos para qualquer imprevisto.

Foto: Divulgação/Rede Social

“Podem ser médicos de excelência lá na casa do caralho, mas comigo e com meu filho não foram! Não tiveram a competência necessária para reverter eventuais complicações que pudessem ocorrer. A enfermeira do centro cirúrgico ainda foi lá na sala de acolhimento e disse: não se preocupem que está tudo indo certo está tudo bem os médicos já estão acabando e eles já estão até conversando entre si na maior tranquilidade fique calmo paizinho. E quando retornaram os médicos disseram: Robert fizemos tudo, mas teu filho não resistiu”. confidenciou o pai em desespero no Facebook.

“Após me dar a notícia da morte do meu filho eu perguntei: E se o Arthur não tivesse sido operado? E ele [médico]respondeu: Teu filho iria viver no máximo até 20 anos”, relatou Robert.

Ainda na publicação, divulgados pela família, a criança aparece andando e aparemtente, bem de saúde e se despedindo dos entes queridos.

O que dói no peito do pai foi o fato do filho, com muito medo falar “Papai não me deixe morrer. O senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa?”, disse o menino antes de entrar no centro cirúrgico e não voltar com vida para os braços da mãe, do pai e da família.

Veja o vídeo:

Meu filho se despedindo de mim! O olhar de medo, pânico e pavor como quem me dissesse: “Papai não me deixe morrer”. Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada ele falou no meu ouvido “Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa???” ASSISTAM O VÍDEO DO MEU FILHO ENTRANDO VIVO E SAUDAVEL NAQUELE MALDITO CENTRO CIRÚRGICO ONDE “OS MELHORES CIRURGIÕES DE EXCELÊNCIA ALI ESTAVAM E HAVIAM ME GARANTIDO QUE TUDO DARIA CERTO”. Entregaram meu filho morto! A Funerária Viana me disse que não tiveram o respeito de fechar o peito do meu filho e ele chegou lá de peito aberto com tudo exposto apenas com um pano em cima!!!! PODEM SER MÉDICOS DE EXCELÊNCIA LÁ NA CASA DO CARALHO MAS COMIGO E COM MEU FILHO NÃO FORAM! NÃO TIVERAM A COMPETÊNCIA NECESSÁRIA PARA REVERTER EVENTUAIS COMPLICAÇÕES QUE PUDESSEM OCORRER! A ENFERMEIRA DO CENTRO CIRÚRGICO AINDA FOI LÁ NA SALA DE ACOLHIMENTO E DISSE : “NÃO SE PREOCUPEM QUE ESTÁ TUDO INDO CERTO ESTÁ TUDO BEM OS MÉDICOS JÁ ESTÃO ACABANDO E ELES JÁ ESTÃO ATÉ CONVERSANDO ENTRE SI NA MAIOR TRANQUILIDADE FIQUE CALMO PAIZINHO.” E quando retornaram os médicos disseram: “ ROBERT FIZEMOS TUDO MAS TEU FILHO NÃO RESISTIU.” A Justiça Divina será feita! Seus abutres!!!! VOCÊS ME GARANTIRAM ENTREGAR MEU FILHO VIVO E AINDA DISSERAM QUE ELE IRIA LEVAR UMA VIDA NORMAL E SAUDÁVEL E QUE IRIA JOGAR FUTSAL NOVAMENTE! No olhar do meu filho na mesa de cirurgia eu vi ele de cabeça baixa e triste como quem dissesse: “ ESTOU PARTINDO PAPAI”. Meu filho Arthur PERDOA O TEU PAI EM NOME DO SENHOR JESUS! O tal do famoso e conceituado médico de excelência GEORGE BUT ainda chorou comigo antes da cirurgia e no meio da cirurgia! Chorou! Ele sabia que meu filho já estava morto. Ele me prometeu trazer o Arthur de volta. Depositei toda minha fé e esperança no outro renomado e conceituado e famoso médico de excelência LUÍS SARAIVA que me afirmou que caso o coração não voltasse a funcionar existia uma seria de procedimentos para fazer bater novamente e o coração do meu filho não aguentou, entrou em colapso e falência. Voltando ao NOBRE GEORGE BUTEL médico famoso e super competente (que deixou meu filho morrer) APÓS ME DAR A NOTÍCIA DA MORTE DO MEU FILHO EU PERGUNTEI: “E SE O ARTHUR NÃO TIVESSE SIDO OPERADO?”E ELE RESPONDEU: “TEU FILHO IRIA VIVER NO MÁXIMO ATÉ 20 anos” PORRA CARALHO ENTAO QUE NÃO OPERASSE O MENINO E DEIXASSE ELE VIVER ATÉ 20 ANOS E DEIXASSE O CORAÇÃO DELE PARAR SOZINHO. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!!!

Posted by Robert Lincoln Da Costa Areias on Saturday, November 30, 2019

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui