Início País Pai é suspeito de matar filho de 4 anos para “punir” ex-mulherA...

Pai é suspeito de matar filho de 4 anos para “punir” ex-mulher
A mãe relatou ter recebido uma ligação do ex-companheiro, que tinha a guarda compartilhada do filho deles, ameaçando matar a criança

76
0
Foto: Reprodução/Portal Metrópoles

Pedro Henrique Rodrigues, de 4 anos, foi morto na noite dessa segunda-feira (19/10). O pai da criança é apontado como o principal suspeito do crime. O motivo teria sido a insatisfação com o fim do relacionamento com a mãe do menino. O caso aconteceu em em Pojuca, na região metropolitana de Salvador (BA). As informações são do UOL.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Pedro Henrique compareceu à sede da 32ª CIPM, na manhã desta terça-feira. Na ocasião, ela relatou ter recebido uma ligação do ex-companheiro, que tinha a guarda compartilhada do filho deles, ameaçando matar o menino.

Ameaça

Em seguida, os policiais foram até a residência, onde relataram ter sentido forte cheiro de gás de cozinha. O acusado ameaçava explodir a casa, então a equipe solicitou apoio de outras guarnições.

Após a contenção e o isolamento do perímetro, foram requisitados também o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), uma viatura dos Bombeiros e uma ambulância do Samu.

A Polícia Militar afirma que, após um tempo de negociação, o acusado deixou de responder ao contato estabelecido pelo negociador. Nesse momento, os agentes decidiram que era necessária a entrada imediata na residência, onde foram encontrados, desacordados, o pai da criança e a vítima.

Fonte: Portal Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui