Início Destaque Pai embriagado joga recém-nascido da rede em Maués

Pai embriagado joga recém-nascido da rede em Maués

198
0
Foto: reprodução/Internet

Um bebé de apenas 18 dias deu entrada no Sistema Municipal de Saúde de Maués, com uma fratura na cabeça. De acordo com o Rafael Schmidit, titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, que investiga o caso, o principal suspeito de ter lesionado a criança, é o próprio pai, um homem de 25 anos.

Conforme Schmidit, o caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (3), o pai se defendeu em depoimento dizendo que a queda teria sido acidental. Conforme o suspeito, na ocasião, ele estava com o cunhado dele, ingerindo bebida alcoólica, em via pública, próximo à casa onde mora, situada na rua Adolfo Carneiro, naquele município, distante 276 quilômetros em linha reta da capital.

Os homens iniciaram uma discussão, gerando agressão física entre eles. E, momentos depois, quando o pai adentro à casa dele, teria, acidentalmente, derrubado o próprio filho, um bebê de 18 dias, que dormia em uma rede”. Relata o delegado que completa, “Bebê foi levado para uma unidade hospitalar onde teve os devidos atendimentos e passa bem”.

Ainda segundo Schmidit, foi aberto um Inquérito Policial (IP) para averiguar as circunstâncias da lesão corporal e foi solicitado um laudo médico, as investigações seguem em andamento.

Fonte: Maskate News

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui