Início Policial PARA SE DEFENDER, FRENTISTA DEU BANHO DE GASOLINA EM ASSALTANTE EM PARINTINS

PARA SE DEFENDER, FRENTISTA DEU BANHO DE GASOLINA EM ASSALTANTE EM PARINTINS

716
Foto: Divulgação/Rede Social

Um fato inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (9), em Parintins. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação de uma dupla de assaltante que chegam em um posto de gasolina para mais uma noite de maldade. O que ele não contavam, era com a astúcia do frentista, que não teve o nome divulgado. O trabalhador, se defendeu banhando o bandido com jatos de gasolina.

O vídeo mostra claramente, um homem e uma mulher chegando para abastecer a motocicleta. Os dois saem do veiculo, a mulher passa uma faca para o rapaz que foi identificado como, Mário Jorge de Menezes, de 22 anos, e aponta para o frentista que por sua vez, não dispensou a dupla e se defendeu como pode.

Logo em seguida, encharcados a dupla fugiu do local. O posto fica localizado na Avenida Paraíba, bairro Itaúna I, em Parintins. A polícia consegui prender o homem, após ele ser detido por populares, nas proximidade do local do fato. Já a jovem, de 16 anos,  foi apreendida na Praça dos Bois. Os dois foram encaminhados até o 3º DIP, onde prestaram depoimento, com eles foram encontrados uma peixeira, uma faca de mesa e uma moto modelo BIZ 100.

Mário Jorge foi autuado por tentativa de homicídio e deve permanecer preso. Já a adolescente deve ser liberada de acordo com os procedimentos legais.

Artigo anteriorDupla procurada por homicídio, tentativa de homicídio e roubo em Urucará está enjaulada
Próximo artigoPARA SE DEFENDER, FRENTISTA DEU BANHO DE GASOLINA EM ASSALTANTE EM PARINTINS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui