Início Policial PARA SE DEFENDER, FRENTISTA DEU BANHO DE GASOLINA EM ASSALTANTE EM PARINTINS

PARA SE DEFENDER, FRENTISTA DEU BANHO DE GASOLINA EM ASSALTANTE EM PARINTINS

296
0
Foto: Divulgação/Rede Social

Um fato inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (9), em Parintins. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação de uma dupla de assaltante que chegam em um posto de gasolina para mais uma noite de maldade. O que ele não contavam, era com a astúcia do frentista, que não teve o nome divulgado. O trabalhador, se defendeu banhando o bandido com jatos de gasolina.

O vídeo mostra claramente, um homem e uma mulher chegando para abastecer a motocicleta. Os dois saem do veiculo, a mulher passa uma faca para o rapaz que foi identificado como, Mário Jorge de Menezes, de 22 anos, e aponta para o frentista que por sua vez, não dispensou a dupla e se defendeu como pode.

Logo em seguida, encharcados a dupla fugiu do local. O posto fica localizado na Avenida Paraíba, bairro Itaúna I, em Parintins. A polícia consegui prender o homem, após ele ser detido por populares, nas proximidade do local do fato. Já a jovem, de 16 anos,  foi apreendida na Praça dos Bois. Os dois foram encaminhados até o 3º DIP, onde prestaram depoimento, com eles foram encontrados uma peixeira, uma faca de mesa e uma moto modelo BIZ 100.

Mário Jorge foi autuado por tentativa de homicídio e deve permanecer preso. Já a adolescente deve ser liberada de acordo com os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui